Se pretende aumentar as vendas da sua loja de comércio online, podemos dar-lhe alguns conselhos. Ao seguir essas recomendações, você verá um aumento direto nas vendas e na satisfação do cliente.
O aumento da concorrência com a disseminação de sites de comércio eletrônico aumentou a dificuldade do setor. Para superar esses desafios, você deve satisfazer o mecanismo de busca e seus clientes.
Graças a essas recomendações, daremos a você SEO Por outro lado, seu site receberá resultados positivos.
1: Seja confiável
Seja confiável
Ninguém quer comprar em um site de comércio eletrônico não confiável. O que é uma preocupação para seus clientes? segurança cibernética Você deve fazer a otimização máxima do seu lado.
Um certificado SSL deve ser obrigatório para processos de otimização de segurança. Certificado SSL Um site que não esteja disponível será considerado inseguro pelo Google.
Valores SSL
Além disso, você pode adicionar imagens relacionadas à segurança no rodapé do seu site. Isso só o tornará confiável aos olhos de seus clientes.
Você deve evitar anúncios pop-up no site. Como esses anúncios geralmente aparecem em sites não confiáveis, eles afetarão negativamente os visitantes.
Seja o primeiro a ter um site de comércio eletrônico que pareça e seja o mais confiável possível. É muito importante que o seu site seja codificado por pessoas experientes e que o código fonte não seja aberto.
Mesmo que você não perceba hackers cibernéticos Ele pode roubar informações de seus clientes infiltrando-se em seu site. Você pode trabalhar com nossa equipe, que atua no setor há anos e é muito profissional na área de segurança cibernética.
Os sites que produzimos não foram hackeados nem uma vez até o momento. Os códigos-fonte são criados com grandes investimentos e experiência em P&D. Vayes Vstart Você pode escolher o sistema de gerenciamento.
2: Aprimore a experiência móvel
Efeito da velocidade do site na conversão
Quando examinamos as fontes de tráfego dos sites de comércio eletrônico atuais , vemos que 90% do tráfego tem origem em dispositivos móveis. Principalmente devido ao aumento do uso móvel em nosso país, você também deve proporcionar uma experiência perfeita no lado móvel.
Você pode produzir aplicativos móveis para sua loja de comércio eletrônico e aumentar a experiência do usuário. Um dos nossos itens essenciais na experiência móvel é a velocidade do site. Gostaria de mostrar o efeito da velocidade do site com um pequeno exemplo.
Dados do Google foram usados nestes dados.
Média de visitantes mensais: 500.000
Taxa de conversão: 3 por cento (média geral do site de comércio eletrônico)
Valor de conversão: $ 15
Quando você melhora a velocidade do seu site de 3,2 segundos para 2,2 segundos, o aumento potencial na receita anual será de 96.757 USD.
você também deste link Você pode calcular o efeito da velocidade do site na conversão.
3: Produza vídeos para o consumidor
Crie conteúdo de vídeo
Os vídeos estão entre os conteúdos mais consumidos atualmente. Você pode produzir vídeos para unboxing ou promoções de seus produtos e aumentar a satisfação do cliente.
Os vídeos realmente ajudarão você a aumentar a taxa de conversão dos visitantes do seu site .
Porém, os vídeos devem ser originais e de alta qualidade. Os vídeos que Número de celular da Ásia Lead você encontrar em outros lugares terão um impacto negativo no SEO e na experiência do visitante.
Você também pode enviar seus vídeos para mídias sociais e YouTube e obter conversões desses canais.
4: Crie conteúdo original
Crie conteúdo original
Provavelmente, um visitante do seu site está fazendo pesquisas. Evite que seu visitante veja as mesmas imagens e descrições de produtos repetidamente.
Isso acontece especialmente com sites de comércio eletrônico que usam descrições e imagens de produtos fornecidas pelo fabricante.
50 sites de comércio eletrônico diferentes acordados com o fabricante usam as mesmas descrições e imagens de produtos, produzindo conteúdo duplicado e reduzindo a experiência do cliente.
O que você precisa fazer aqui é personalizar meta tags de produtos, descrições e imagens de produtos.
Graças ao trabalho que você realiza aqui, sua posição nos mecanismos de busca também aumentará. Originalidade é fundamental para o trabalho de SEO. Ao fazer esse trabalho abrangente, você deverá agradar tanto o mecanismo de busca quanto os visitantes.
5: Otimize o carrinho e os métodos de pagamento
Ninguém quer perder um cliente que chega até o carrinho. Portanto, você deve trabalhar para tornar o design da cesta muito útil.
Você deve remover tudo o que for desnecessário no design e na forma da cesta e escolher um design que seja o mais simples e fácil possível.
Para simplificar as compras dos seus visitantes, é necessário diversificar as formas de pagamento.
Tipos de métodos de pagamento insuficientes em seu site afetam negativamente suas vendas.
6: Ofereça mais descontos
Obtenha descontos especiais
Todo mundo adora descontos, envie-lhes códigos de desconto especiais para deixar seus visitantes felizes.
Você pode adicionar uma campanha inicial de adesão para novos visitantes do seu site. Esses descontos aparentemente pequenos aumentarão significativamente sua taxa de conversão e faturamento.
Porque as pessoas precisam entender que gastarão mais dinheiro se não comprarem agora.
Os descontos desencadeiam os impulsos dos seus visitantes, aumentando o processo e a taxa de compra.
7: Crie um senso de urgência
Os descontos que acabamos de mencionar devem chegar ao fim. Seus clientes estarão cientes disso e desejarão comprar rapidamente. Se você possui um site de comércio eletrônico de tecnologia, pode exibir os produtos como “últimos 2 itens restantes” e oferecer esse produto aos seus clientes com um desconto de 20%.
Dessa forma, campanhas que irão acionar clientes e criar ações aumentarão suas vendas no e-commerce.
8: Mostrar depoimentos ou avaliações
Claro que clientes de referência são indispensáveis para um site de e-commerce . Todos os usuários que desejam comprar gostam de ler comentários sobre o produto. Para obter comentários reais sobre seus produtos, você pode fazer perguntas sobre o produto aos usuários que o compraram.
Se você tiver um produto que não pode ser vendido de forma alguma, poderá aumentar as vendas desse produto adicionando comentários falsos a esse produto no sistema.
No entanto, você precisa fazer isso sem comprometer a naturalidade. Os visuais e nomes de usuário atribuídos aos produtos devem ser criados da forma mais natural possível.
Você deve evitar tais estratégias tanto quanto possível, mas faça-o quando necessário.
Conclusão:
Não temos dúvidas de que nossas vendas aumentarão quando tivermos um site confiável e original onde nossos clientes possam fazer compras com facilidade.
Como posso atrair clientes para o site seguindo essas recomendações? Se você disser que não tem visitantes, você pode fazer trabalhos de SEO e ADS (Google Advertising) para o seu site.você pode realizar conosco.
Graças aos nossos anos de experiência no setor, otimizamos a publicidade para obter a mais alta eficiência.